Os Lélio Júnior Diaries

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido um telefonema do Marcos Egydio, ex-advogado do Atlé especialmentetico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lfoilio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta de que o jurista nega.

Já este Goiás, sinalizou 1 voto ao Pitta, contudo sinalizar não é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos passar em mais por 20 cidades, visitando todos os clubes, como é uma promessa minha manter-se perto por todos.

Segundo relata o livro de Leandro Demori, para completar o salário como comissário ele traficava relógios falsificados, até olhar pelo tráfico por heroína 1 negócio Ainda mais lucrativo.

Na denúncia, Getúlio diz que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a coisa dele oferecendo uma proposta financeira em troca por votos para este candidato de oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleiçãeste, André Pitta, Lfoilio Júnior.

Filho de Lé especialmentelio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas décadas de 70 e 80, tentou este consenso com a atual diretoria, contudo com acerto, busca sua própria primeira experiência na gestão do futebol. Conta usando o apoio de dois clubes da Capital: Atlé especialmentetico e Goiânia, e garante qual vai surpreender na eleiçãeste usando o número de apoiadores.

O que está acontecendo com esta geração do políticos, todos querem se locupletar, aprenderam usando este passado ou já nasceram Assim sendo?

Na nota, a chapa por Lé especialmentelio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando de Souza (Cé especialmentesar)”, e diz que Getúlio acusa a chapa do deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direção da Federação Goiana do Futebol”.

Planalto analisa medida que pode flexibilizar multas e punições a operadoras por concessões do aeroportos e rodovias, e até estender prazo de modo a cumprir obrigações

Este candidato à presidência da Federação Goiana por Futebol (FGF), Lélio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Derivado do uma denúncia por suposto esquema por adquire do votos para o pleito.

Desejamos qual o debate seja mantido no Inconveniente nível, utilizando apresentaçãeste por ofertas e respeito à sociedade goiana, qual deseja olhar seus times brilhando novamente. Nãeste admitiremos a calúnia, a mentira e este game sujo saiba como mé especialmentetodo de disputa.

A polícia da Itália também prendeu nesta deterça-feira (4), na Sicília, pessoas suspeitas por incorporar a cúpula da Cosa Nostra, a Ainda mais conhecida organização mafiosa italiana. Foram 46 prisões, incluindo a do Settimino Mineo, 80 anos, apontado como o moderno líder da máfia.

Numa de suas aventuras, durante o inverno, acabou detido para averiguação em 1 posto aduaneiro na fronteira Destes Estados Unidos usando o Canadá. O medo de ser deportado o fez fugir do prfoidio e caminhar por até 50 quilômetros na neve e parar em Montreal.

O jornalista reclamou DE contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta deterça-feira pela direçãeste atleticana.

Por dfoicadas, Gigante facilitou a vida da Casa Nostra com seus serviços você pode tentar aqui por falsificação por documentos, sobretudo passaportes, e foi por meio do 1 desses que este brasileiro encontrou Buscetta, pelo final da década do 1960, em Montreal, no Canadá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *